quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

fazer as pazes faz bem

Segundo pesquisa realizada pela organização Mission Austrália conflitos em família são a segunda maior causa de stress entre mulheres jovens de até 24 anos, foram 30 mil entrevistados.

A maior parte citou como causa das brigas a desaprovação dos pais ou irmãos em relação às suas escolhas de vida, como amor e carreira. De acordo com os especialistas, a saída é resolver os dilemas em vez de deixar que virem um peso.

Lindsay: feliz depois de fazer as pazes com o pai
A cantora Lindsay Lohan que o diga, a mesma começou a sorrir mais desde que o pai pediu desculpas por ter criticado sua relação com a então namorada, Samantha Romson.

Leia mais: Os benefícios de fazer as pazes
Que tal ganhar uma linda camisa da Vekoni Store?
Imperdível, vale presente de R$ 15 para todos os fãs da Vekoni Store
Abuse do Neon! por Helô Gomes

Fonte: Revisa Nova Março 2009

Tags: fazer as pazes frases, oração para fazer as pazes, fazer as pazes com você mesmo, simpatia para fazer as pazes, fazer as pazes com o marido, fazer as pazes com o namorado, mensagens para fazer as pazes, fazer as pazes adriana e a rapaziada, paz frases, texto sobre paz, paz poema, mensagem de paz, mensagens de paz, paz significado, violencia, como fazer as pazes com o namorado, como fazer as pazes com o marido, como fazer as pazes com a esposa, como fazer as pazes com seu amor, como fazer as pazes com a melhor amiga, como fazer as pazes com um amigo, como fazer as pazes com um libriano, como fazer as pazes com um ariano, como fazer as pazes com a mãe, como fazer as pazes com a namorada, como fazer as pazes com deus, como fazer as pazes com a sogra, como fazer as pazes com alguem, como fazer as pazes com o namorado, como fazer as pazes com o marido, como fazer as pazes com a esposa

2 comentários:

  1. Eu também acho que sim, só fico chatiado com uma pessoa durante muito tempo, se ela fez alguma coisa realmente grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre, boa noite. agradecemos pela participação no blog

      Excluir