sábado, 27 de abril de 2013

Você sabe o que é uma Zircônia?

A pedra Zircônia é usada em Jóias e Semi Jóias, é uma pedra de muita qualidade, somente uma especialista em pedras para saber diferenciar uma pedra Zircônia de um Diamante (ou Brilhante verdadeiro), a Zircônia no modelo redondo tem a lapidação tipo Brilhante que a faz parecer ainda mais com o Diamante.


Do ponto de vista técnico é uma pedra artificial, na verdade é um mineral extremamente raro na natureza, mas largamente sintetizado como imitação do diamante. O material sintetizado é extremamente duro, opticamente perfeito e geralmente incolor, mas pode ser produzido numa grande variedade de cores.

Possui durabilidade e semelhança visual idêntica ao diamante, a Zircônia Cúbica Sintética (ou apenas Zircônia), conhecida como o diamante sintético, tem sido a descoberta mais importante dos últimos tempos no ramo de joalheria, é gemológica e economicamente a descoberta mais importante desde 1976. Usado em jóias como réplica perfeita do diamante, a Zircônia é extraído do Óxido de Zircônio, aí a origem do nome Zircônia.


Tags: aliança folheado a ouro, anel folheado a ouro com pedra, anel folheado a ouro masculino, anel folheado a ouro feminino, aliança folheada a ouro, aneis banhado a ouro, aliança banhada a ouro, anel banhado a ouro masculino, anel com pedra

Um comentário:

  1. muito showw seu blog veronica e claro vc usa essa ferramenta importante pra divulgar seus produtos gostei mesmo sucesso pra vc e claro para sua loja virtual tbm
    espero por seus comentarios me visite mais vezes

    acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir